Pages

quinta-feira, 7 de julho de 2011

• Senhor, me conduz!

Pai, segura na minha mão e caminha ao meu lado. Me ajuda a subir nos montes mais altos, a ultrapassa as barreira que estão pelo caminho ao qual irei trilhar.O os meu inimigo?? Dá a eles Saúde e Força para possam ver minha vitória.Os meu amigo?? os verdadeiros, também lhes dê Saúde e Força para que possam caminhar comigo e dividir alegrias. Meu Senhor afasta de mim tudo e todos que me queira mal.Me conduz por um caminho limpo e me ajuda a vencer quando enfim o dia desejado por ti chegar.  Sempre serei fiel à ti Senhor, até o ultimo segundo de vida que me restar!
Amém! 
                         

- Thagella Ferreira!      

1 comentários:

Anônimo disse...

Amém, muito Amém

beijos thage (:

Postar um comentário

Seguidores

 

Copyright © . Convenientemente !. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver