Pages

quinta-feira, 9 de junho de 2011

• Seu camisola .

Eu tenho a sua camisola no armário, eu tenho as suas cartas em uma caixa. Nosso anel eu escondo isso de novo na esperança de não encontrar nunca. Você me deixou com tijolos amontoados e a pá na mão, esperando para o cimento para construir o nosso projeto. Como sempre, você se foi, mas como sempre, agora, não espere. Diga-me agora o que eu faço com o seu toque, eu faço com minhas receitas, um homem deu-lhe o calor que  acorda sua voz, quando eu manter este coração que vive sem razão. Diga-me que eu estou fazendo com carícias, onde pego os sorrisos a minha vida, onde a nossa construção lance meio. Se você voltar um dia, basta encontrar as ruínas de um amor que morreu.




0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Copyright © . Convenientemente !. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver