Pages

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

• Alguém pagou por você!

     Na Espanha, dois irmãos cresceram juntos. Eram gêmeos e tinham tudo em conjunto. Mas, de repente, seus caminhos se separaram.Uma aceitou JESUS como seu Salvador pessoal e vivia em comunhão com ele. O outro, entretanto, acabou em má companhia, seguiu o caminho do pecado e afundou cada vez mais em culpa e transgressão, até ser preso como assassino e condenado à morte. Um dia antes da sua execução, seu irmão gêmeo pôde visitá-lo ainda uma vez na cela da morte. Ele veio e ordenou ao irmão que trocassem rapidamente suas roupas. No fim da visita o assassinodeixou a cela, ficando nela o irmão inocente, que foi executado no dia seguinte. Ele tinha deixado uma mensagemao seu irmão que agora estava livre: "Eu queria morrer por você, pois eu vou para meu Salvador nocéu. Mas se você tivesse morrido na sua situação de perdição, iria para o inferno". 
   O irmão liberto ficou profundamente abalado. Correu de volta à prisão e disse à direção: "Vocês executaram meu irmão inocente, eu sou o assassino, eu mereço a morte". Mas lhe foi dito: "Um morreu, isso é suficiente. Vocêestá livre". 
   Podemos compreender bem que agora o irmão culpado, que inha experimentado tal amor, também queria crer no mesmo JESUS, que deu a seu irmão a força de morrer por ele. Ele tornou-se um verdadeiro cristão e ficou sabendo por nós à morte na cruz, que nós merecíamos.
   Alguém morreu por você! JESUS trocou o lugar com você. Ele foi às trevas do abandono de DEUS, para que você ficasse livre do castigo da morte eterna  e da separação de DEUS.
  

0 comentários:

Postar um comentário

Seguidores

 

Copyright © . Convenientemente !. Template created by Volverene from Templates Block
WP by WP Themes Master | Price of Silver